O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Amigas

Eu posso dizer que sou uma pessoa de sorte!! não pela quantidade de amigas que tenho!! não ..não…tenho poucas….
Não pelo grande tempo que fico com elas!! !nao..nao.. a vida é corrida  para estar com os amigos a todo o momento.
Mas sei que eles estão lá,estao sempre comigo no meu coraçao,muitas vezes na minha saudade e sei que se eu precisar,se algo me acontecer,se eu me sentir sozinha,se eu cair,se eu achar que vou morrer,sei que eles viram no meu socorro,viram me dar colo e fazer o possível e o impossível por mim

.Para dizer a verdade estou em débito com algumas....e preciso ligar,preciso escrever,preciso rever!!! as vezes dá aquele medo,aquela insegurança será que ela vai me receber bem,será que ainda é aquela amiga??..faz tanto tempo..
Mas no fundo a gente sabe que quando se é amigo,é amigo para sempre….por mais que o tempo passe,por mais que a gente deixe nossa amiga triste,que também somos magoados,sabemos que o amor tudo perdoa, o amor tudo deixa passar.
E eu amo minhas amigas e elas sabem quem são………..
Tudo pode passar na vida,deixar se ser,deixar de existir………mas os amigos ficam,são eternos.
Amiiigooo é coiiisaaa paraa see guardarrr do laaadoo esquerdoo do peitoooouuu……dentro doo coraaação…..!!!!!!!

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

