O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Felix

Um dia pensei preciso pegar um animal de estimaçao para meus filhos..

pensei em cachorro,adoro cachorro……..mas moro em apartamento e mesmo sabendo que os cães hoje em dia se adatam bem em apertamentos,resolvi pegar um gato. Nunca imaginei esse bichinho convivendo comigo,não sabia como lidar com gatos.

E fui busca-los na casa de uma moça que morava só e a sua companhia eram 6 gatas com filhotes!! acreditem..rs…..Eles estavam lá coitadinhos para ser doados. Gatos de raça tem preço,mas os coitadinhos gatos de rua sem raça definida acabam nas ruas,nos telhados.

Foi quando ví aquele gatinho franzino loirinho(não que eu tenha preconceitos com os gatos pretos) Fiquei encantada com ele,mas ainda não podia leva-lo para casa.estava mamando..

Depois de duas semanas fui busca-lo e agora ele é uma gato de três anos…me adotou como mãe e como são fieis que mais parecem cachorros,só que com aquele charme,aquele jeito dengoso e desconfiado também…


 


 

Anúncios

Comentários em: "Felix" (1)

  1. Titi, o Félix é mesmo muito lindo, e olhando as fotos dele filhotinho entendo o seu amor a primeira vista: que fofo esse loirinho! Mande fotos dele para mim, vou colocar no blog para fazer amizade com a turminha. O Shake tb tem 3 anos.
    Beijos

eu já estava com saudade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: