O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

AFILHADA

Foi muito bom ela ter vindo aqui nas férias..
Sabe uma garotinha observadora? esperta? cheinha de detalhes? cheia de perguntinhas e nem parece ser tão novinha?
É A ISABELLA!!!
Quando ela nasceu eu estava lá!! ví aquela meninina saindo da barriga da mãe dela,chorando como nunca e eu tirei fotos…
Meus Deus consegui assistir a um parto!!!
ainda bem que foi cesaria!!! rss..
Mas deu tudo certo..
Sua mae soraia uma pessoa muito legal e seu irmão Tales a quem tenho o maior carinho,ví ele pequeno e hoje tem 17 anos…to veia!!! rs
E hoje a Isabella é ainda mais lindinha,ficando mocinha e vem visitar o pai na cidade de Idaiatuba,fica na casa da Vó,onde é muito paparicada…Unica neta!
E aqui em casa tem vindo pouco,devido a varias circunstancia!! Mas ela me diz :
Eu te amo madrinha!!!
Temos afinidades e sei que nossos caminhos sempre se cruzaram e eu estarei sempre aqui para recebe-la.
AI esta ela na sua bicicleta,que ela ganhou do pai dela no natal…!! pai coruija!! e ela achou que ela ia ganhar uma boneca e estava chorona com isso…! olha como ela ficou feliz!!!

Minha querida afilhadinha

Comentários em: "AFILHADA" (2)

  1. subrinha disse:

    oiiiiii…
    estou chorando pq li coisas lindas

    • Mas é a pura verdade!!!..Dá uma olhadinha no meu blog de vez enquando a tia sempre lembra de você.
      beijos
      te amo
      madrinha

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

