O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme


Tem momentos complicados na vida em que parece que as coisas não vão bem e você passa dias a pensar sobre
tudo. São decepções com pessoas e fatos realmente reais que são hoje realidade em meio a tantas dificuldades
vividas no dia de hoje.
E a gente se sente como esse gatinho lindo ai,toda enrolada……é eu adoro gatos,tenho um gato chamado Felix que tem sido meu amigo!!!
E muitas pessoas que acham ou acreditam qua gatos gostam mais da casa do que do dono!! Imagina!! meu gato me ama..
companheiro no meu trabalho de casa…onde vou lá esta ele. E mesmo quando esta durmindo e falo o nome dele,mexe o rabo…
Sabe aqueles dias em que a gente se sente cansada,sozinha com seus pensamentos e vem aquela sensaçao de zummmm
sumir..
Mas não dá,porque a vida não para para a gente se sentir assim…..Meus filhos dependem de mim e eu amo essa dependencia,porque um dia sei que não vai existir mais esse maêeeeeeee….!!!
A pior coisa é quando voce sente que as coisas poderiam estar melhores,que voce poderia fazer muito mais pelas pessoas
pelos filhos,se sente em débito com os amigos. E nem tudo se consegue resolver no momento.
Estou decepsionada com pessoas ,mas ninguem sabe,não demonstro,não tenho inimigos! eu acho!!!….tenho medo de não conseguir ser tudo que preciso ser.Sou uma pessoa sobrecarregada.
Mas existe um Deus que nos transforma,nos dá força de animo na vida para a gente continuar a crendo que as coisas
vão melhorar.
Ontem na minha querida casa acolhedora foi dito que mesmo quem tem Jesus no coraçao,na vida…pode ter depresão..
E pode mesmo!!!…porque ela vem da fraqueza humana,da vida corrida,das cobranças muitas vezes infundadas de uma sociedade podre.
Bem acho que não estou com depresão….mas poderia estar..!!!Mas prefiro lutar,olhar para traz e ver que tem pessoas numa situaçao mais dificil e ainda ter muito a agradecer a DEUS…
Flores mortas são o reflexo da alma.

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

