O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Batizado


Olha que coisa mais fofa!

Hoje é dia 13/02/2011 Batizado na minha sobrinha,aliás minha unica sobrinha. Eu não pude ir infelizmente…moro em Campinas
e minha Familia em Minas Itajuba, conhece?..é uma cidade bonita em meio as montanhas,com um povo simples..etc….qualquer dia escrevo sobre Itajuba.
Desejo a princesinha do meu coração a Clarinha todas as bençãos no céu e que Deus esteja sempre protegendo,guiando e também dando sabedoria aos pais (Dí e Sú) para educar,orientar sua filha no caminho de Deus e do amor.
beijoss

Significado do Batismo para a Igreja Catolica. pesquizei na internet e achei esse textinho. Acho importante a gente entender as coisas e valoriza-las. Sou evangelica a 10 anos,mas creio na união das religioes em base ao respeito a opiniao e crença alheia

texto:
Com respeito à educação na fé dos pequenos, o Papa explicou que «se com este sacramento, o batizando se converte em filho adotivo de Deus, objeto de seu amor infinito que o tutela e defende das forças obscuras do maligno, é necessário ensiná-los a reconhecer a Deus como seu Pai e a saber se relacionar com Deus com atitude de filho».

Também, o batismo, afirmou, introduz as crianças em «uma nova família, maior e estável, mais aberta e numerosa que a vossa: refiro-me à família romana , à Igreja, uma família que tem Deus por Pai e na qual todos se reconhecem irmãos em Jesus Cristo».
Amém

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

