O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

ET

Tenho uma amiga,mas uma amigaaa daquelas do lado direito do peito e que hoje mora hoje no sertão..rs.
Verdade!! esse sertão chama-se Serra negra…rs….Acho que comparando a essa cidade de campinas que cresce dia a dia
deve ser mesmo um sertão. Um lugar feito de mais paz a calma..Acho que foi ate por esse motivo que essa minha amiga
foi embora. Passou maus pedaços aqui,coisas muito tristes que não vem ao caso comentar aqui…Mas ela é forte!!!
Sinto falta de quando ela morava aqui e ir no apartamento dela,era facil,nem precisava a gente ligar,combinar. Sempre
tive um café,ficavamos converssando ora na cozinha,ora no quarto dela…..
Pessoa querida….
E não sei porque,ela me chamou um dia de ET..e acho que ficou!!
Mas sabe ela dizia que só tinha eu nesse mundo,que minha nave me deixou aqui………Era uma maneira carinhosa dela
dizer que eu era especial.
E hoje recebi um email dela e como foi bom saber que ela esta no Sertaozinho longe de mim,mas esta bem.
Poxa vida….ela sabe que pode contar comigo por toda a vida…
simoninha tem um coraçao que não cabe no peito

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

