O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Visita


Amanha é o dia(16/02/2011 !! Depois de tanto tempo meu pai e minhas mae estão vindo para Campinas para ficar um tempinho aqui comigo.
Vai ser bom eles aqui comigo um pouco,recebemos pouca visita e quando vem é tão bom…
Vão fazer uma viajem de 5 horas de Itajuba a campinas. Seria mais perto se eles viesse de carro,mas eles não dirigem
na estrada e vindo de Onibûs é longe,pois vai parando em cada cidade,é uma loucura!!..
é isso…

Comentários em: "Visita" (2)

  1. simone disse:

    et!!!emfim encontrei vc…amada e sempre querida amiga.adorei hj poder,visitar seu blog.sabe sinto muita saudades das nossas risadas ,das caminhadas pela manhã,mesmo correndo dos ladrões,já cedo nessa louca cidade.amiga,vc sempre vai ficar no meu coração….milhões de bjs …

  2. Simone fiquei muito feliz que vc entrou no meu blog…..tenho que escrever mais,ele anda meio desanimadinho..
    te adoro amiga

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

