O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Orando…


 DEUS,CONCEDA-ME A SERENIDADE
 PARA ACEITAR AQUILO QUE NÃO POSSO MUDAR.
 A CORAGEM PARA MUDAR OQUE ME FOR POSSÍVEL E
 A SABEDORIA PARA SABER DICERNIR ENTRE AS DUAS.
 VIVENDO UM DIA DE CADA VEZ,
 APRECIANDO UM MOMENTO DE CADA VEZ,
 RECEBENDO AS DIFICULDADES
 COMO UM CAMINHO PARA A PAZ,
 ACEITANDO ESTE MUNDO CHEIO DE PECADO COMO ELE É,
 ASSIM COMO FEZ JESUS,
 E NÃO COMO GOSTARÍAMOS QUE ELE FOSSE.
 CONFIANDO QUE O SENHOR FARÁ TUDO DAR CERTO
 SE EU ME ENTREGAR A SUA VONTADE,
 POIS ASSIM PODEREI SER RAZOAVELMENTE FELIZ NESTA VIDA
 E SUPREMAMENTE FELIZ AO SEU LADO NA OUTRA. AMÉM!!!
 
eu já estava com saudade

Nuvem de tags

