O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Vó Isabel

A minha vó era assim… ….

Este ano de 2011 minha vó partiu para nunca mais voltar… …. E foi dificil,pois ela era um exemplo de força e persitência
Alguem que fazia diferença na familia. Mesmo com sua idade avançada era Lúcida e sabia falar sobre todos os filhos,era comunicativa,se envolvia muito na vida de quem ela amava.
Minha vó querida,mãos abilidosas no tricô ,no croche e só parou quando suas mãos com muito reumatismo já não a obedeciam mais.
Sempre converssando aquela prosa boa de pessoa simples e uma mulher forte que criou muitos filhos com muita dificuldade,mas foi a força,o braço forte do meu Avô ja falecido a algum tempo atras.
Sua comida era uma delícia feita no fogão a lenha!!! quanta saudades da minha infância e adolêcencia que passei na casa dela,nas férias maravilhosas em Delfim Moreira.
Minha Vó me faz falta..as vezes penso nela e peço a ela que me ajude em certos momentos dificeis e parece que ela me ouve…
Não me sinto sozinha quando penso nela!!!!
A distância sempre esteve presente entre eu e minha vó….Mas eu sempre ligava para ela e sei que fui uma neta que ela gostava muito,tenho isso no meu coração…pois sentia isso na sua maneira de falar comigo…
Vó Isabel Deus esta ao seu lado e sei que esta no mesmo lugar lá em Delfim naquela casa bonita com porão que tenho tanta saudades… …
te amo Vó!!
Nessa igreja minha vó assitiu a sua ultima missa e depois foi sepultada num lugarzinho bem alto,lindo..onde minha vó podera descansar eternamente ao lado do meu Vô que lá esperava por ela.

Comentários em: "Vó Isabel" (1)

  1. Maria Isabel Marques Pereira disse:

    Oi Claudia que lindo que voce escreveu da mãe. Não aguentei. Que saudade. Ainda doi muito, sinto muito a falta dela. Ela foi tudo na minha vida. Tem horas que sinto que ela não morreu, é como se eu fosse ve-la novamente. Mas sei que isto é impossivel, mas que ela descanse em paz. Pelo menos tenho o consolo que ela não sofre mais e que está em algum lugar olhando por nós. Eu também peço a ela para me ajudar nos momentos dificeis e ela me atende.

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

