O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Carnaval 2011


Como era o Carnaval antigamente

O Carnaval antigamente era assim: mascarravam-se uns aos outros.

O Carnaval no meu tempo de adolecência era mais divertido!!
Faziam grandes bailes onde se vestiam de mascarados
Muitas vezes era nessa festa que se começava a namorar..

Em Minas era muito bom o carnaval,era no clube da vila em que eu morava,numa área Militar….
E era muito legal!!!…era muito familiar e eu me divertia muito com musicas de marchinha e musicas clássicas de carnaval…
Hoje já não me sinto bem em participar do carnaval,porque virou alguma coisa assim de pegação(termo novo usado) e também
não curto as musicas que muitas são apelativas sem generalizar é claro e beber todas…!!!
Mas em cidades pequenas,interiores acredito que ainda se curtam o carnaval de uma forma legal,alegre…enfim..
Para mim esta sendo um feriado para descansar ,mas fui numa cidade proxima dar um passeio e tinha um coreto todo enfeitado
e gostei do carnaval de lá…..Bem antiquado,brega que não agradaria a muitos ,mas me agradou demais..
Olha essa marchinha que fofa....

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

