O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme



As vezes fico pensando que eu poderia viver com muito menos que vivo hoje..!! Não estou falando de grana e também poderia sim com muito menos dinheiro sim….Estou falando da quantidade de coisas que muitas vezes adquirimos na vida sem precisar.Todos as atividades,os compromissos que poderiamos muito bem viver sem. E quantas vezes deixamos de ficar com a gente mesmo,vivendo uma vida mais simples,algo que não precise necessariamente envolver pessoas,lugares,dinheiro.
Sabe aquela coisa de você ficar fazendo oque gosta! ouvindo musica num sabado a noite,vendo um filme e ficar feliz e não achar que esta disperdiçando tempo,que deveria estar na rua fazendo mil coisas…
Pra que??..
A vida também é feita de sossego e o mundo na minha opinião esta muito acelerado.
Vejo aqui mesmo no meu predio!! ninguem vai tomar um cafezinho na casa de ninguem…afinal não dá tempo,as pessoas dizem assim:
combinamos,deixa para uma outra hora ok?
Eu já me ví fazendo isso muiiiiiiitas vezes e eu penso que poderia ter parado sim! !Ficado alí converssando,ouvindo o outro.
As pessoas hoje vivem num mundo egocentrico e o problema do outro vem sempre depois e você também acha desnecessario ficar falando da sua vida,desabafando com um amigo.
E ai que as Clínicas de Psicólogos ficam lotadas!! porque as pessoas não procuram no amigo ou em Deus aquele conforto naquele momento complicado. As coisas vão se complicando e quando você vê a sua vida esta vazia,esta chata,esta complicada,esta sem paz.
Por isso e muito mais penso nesse cantinho ai nessa casinha que achei muito fofa…..penso que quero para mim num futuro bem proximo,uma mudança…uma vida diferente…
Vou deixar muitas coisas que gosto,que criei dependência para traz …mas vou ter um cantinho para não fazer nada também e tomar um café com muiiiiiiiiiita calma com amigos..com minha famlia.

V i d a    p a c a t a

GOSTO DESTA MUSICA

 

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

