O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

 

 
As perdas existem na vida de todo ser humano, elas podem vir de várias formas, como a perda de um ente querido, a perda de dinheiro por negócios mau planejados, a perda de um grande amor, a perda de um emprego, a perda de nossa auto-estima e poder pessoal por situações vividas no nosso dia-a-dia. A perda de nossa vontade de viver pode vir até por processos de rejeição contínuos ao longo de nossa vida.
Todas as perdas devem ser vivenciadas em toda sua intensidade energética, pois sem dúvida nenhuma, elas nos consomem, mas jamais podemos deixar a nossa energia presa ao momento em que um destes fatos aconteceu. Se isto ocorrer, você deixará de viver a sua vida na plenitude
Algumas pessoas se enganam acreditando que a felicidade pode ser criada somente no seu exterior e todas as circunstâncias à sua volta devem atender aos seus desejos e, quando isso ocorrer, a felicidade fará parte de sua vida. Porém, ao longo de nossas vidas, observamos e aprendemos que a felicidade está dentro de nós. Aprendemos que somos os únicos responsáveis por nossa felicidade. Temos, então, que criar uma vida feliz dentro de nós para que, deste modo, tudo que está ao nosso redor se tome um colorido diferente. Isso somente é possível quando eliminamos de nossa vida o sofrimento e o negativismo.
Uma coisa muito importante a ser salientada é estarmos sempre alertas ao fato de nos tornarmos vítimas do mundo, ninguém e nenhuma situação é responsável por seu estado de espírito hoje.
A felicidade é o objetivo final da vida de todo o ser humano e, para atingi-la, basta eliminar a infelicidade de sua vida.
Aceitando as decepsões com as pessoas,deixando as mágoas de lado,sabendo perdoar nem que isso leve um certo tempo….e cuidando da sua vida com Deus…
Venho tentando me recuperar das perdas na minha vida,muitas vezes é dificil para mim…

Anúncios

eu já estava com saudade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: