O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

 Dia das mães chegando   

Comentários em: "Tem imagens que dizem mais que palavras.." (4)

  1. Vim aqui agradecer sua visita.
    Gostei muito do jeito de postar com pouco texto e muitas fotos. Realmente as fotos dizem mais que palavras.
    Já sou sua seguidora.
    Beijo.
    Maria Luiza (Lulú)

  2. O nome Ana Karla é minha filha.
    Desculpe a falta de atenção.
    Mas vale visitá-la, o blog dela é uma misturação mesmo.
    Beijo
    Maria Luiza (Lulú)

  3. Fim de semana, olha eu passeando por aqui!
    Nossa! Feliz dia das mães! Lindas as imagens!
    Sabe Titi, muito de oportuno deixo-te aqui um convite para entrar lá na minha página onde postei hoje um convite a todos os amigos com um link para acessar meu novo blog de fotografia.

    Um lindo fim de semana para você!

    Ange,

  4. A! Acho que o endereço do meu blog era imcompleto, poristo não estava podendo lhe segui!
    Corrigi! Acho que agora deu certo!

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

