O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Nossas crianças

#####  Vamos proteger nossas Crianças  ####

Semana passada fui com uma Amiga Dona Celminha.amiga essa de quase 80 anos e parece que tem 60, tanto na aparência quanto nos

pensamentos….Sempre estou com ela,pois estou longe da minha familia ,da minha mãe e ao dela me sinto protegida,acolhida..

Então caminhando com ela no cntro da cidade de Campinas,ví um menino de rua com os olhinhos tão triste e veio ate mim e comprei

um suco para ele e falei que estava frio,que precisava colocar uma blusa…….E ele quase conseguiu sorrir para mim,mas o sofrimento não deixou.

E ele sem mostrar os dentes deu uma sorriso para dentro…….Como se dissesse para mim:

VOCÊ DIZ QUE ESTA FRIO E QUE PRECISO COLOCAR UM AGASALHO,MAS NÃO TENHO UM……

Me senti péssima,pois um suco não é o bastante para aquele meninos com tantas carências ,que não consegue sorrir e tem os olhos fundos e profundos embargados a tanta injustiça e discriminação.

 Na  voz de Jon Quest


Comentários em: "Nossas crianças" (1)

  1. mas tenho certeza, aquele suquinho fez bem e alimentou um pouco maos co carinho…beijos,chica

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

