O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Tenho saudades dos anos 80!! sim….as musicas eram mais elaboradas,mais profundas …sei lá!…

Eu ouvia Capital inicial,paralamas,legião,Irã,Marina,cazuza…enfim muitos outros……

Hoje eu tento respeitar a geraçao de bandas coloridas que não dizem nada..sei lá de novo..rsrs

Tá certo que gosto de umas musicas que são considerdas bregas,mas pelo menos são muuusicas..falam de amor,

são bem escritas,elaboradas.

Agora hoje em dia fico vendo a juventude ouvindo uns lixos…(mas respeito ok? )

Por exemplo uma banda de rock que eu adoro e inclusive veio tocar em campinas num parque eu claro que fui…Jota quest(demais)

Mas precisa aparecer mais bandas como essa..!!!!

Tim quase fui num show seu…mas infelizmente você se foi antes da minha oportunidade surgir..

Comentários em: "Falando de música..Tim saudades" (2)

  1. Titi, as músicas de hoje são um tormento aos meus ouvidos, mas como você, respeito a falta de gosto dos jovens.
    Nossos pais xingavam as nossas músicas, mas olhando bem, nossas músicas ainda eram músicas.

    Como faço pra te seguir?

    Bom dia

    Xeros

    • Querida Ana Karla bom dia..obrigada por sua visita novamente..
      Bem ainda não encontrei no wordpress a parte se seguidores,acho que não tem…..estou pensando em migrar para outro tipo de blog…
      mas você pode deixar comentarios,eu vejo todos ..
      Você pode me seguir pelos comentarios mesmo por enquanto..
      Beijos mil para você,tenha uma boa sexta com Deus.
      titi

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

