O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

ser mãe

Quando chegamos a vida adulta e temos nossos próprios filhos temos condições de avaliar corretamente a dimensão do amor, da alegria e do orgulho que a mulher sente de ser mãe, e sempre digo aos meus filhos: ninguém no mundo será capaz de amá-los mais do que eu.… Ser mãe não é um caminho fácil, mas com certeza é o mais gratificante de todos, e tenho certeza que quando chegar ao fim de minha vida e me encontrar com Deus ele me perguntará pelo que fiz com os filhos que ele me emprestou…

Ser mãe é dizer não muitas vezes,é ensinar com palavras firmes ,é mostrar o caminho certo,é ensinar que Existe um Deus nas horas em que a ajuda só pode vir do alto.

E o restantese apreende com a vida, com os tombos,com as lutas,com as dificuldades que nem sempre estaremos presentes…

beijos a todas as mãe

Musica que Roberto Carlos fez para a mãe dele…..lindinha

Comentários em: "semana das mãezinhas" (4)

  1. Oi!

    Ser mãe é algo inexplicável. É por isso que todos os dias deveriam ser dedicados as mães.

    Obrigada pelo carinho de sua visita!

    Beijos!

    • Poxa Iza fiquei feliz de ver ver no meu blog…sempre olho o seu….muito bonito.
      bjimmm…….e um bom dia

  2. Tudo lindo pra enfeitar essa semana das mamães…beijos tudo de bom,chica

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

