O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Solidão

Hoje fui a minha igreja,estudos das mulheres  e lá me deparei com uma senhora simpatica,alegre,de bem com vida,aparentemente sem problemas financeiros nenhum..Não falta aos encontros!

Mas disse algo que fiquei a pensar:

Ela disse assim?

Me sinto tão sozinha,não me acostumo com a solidão e muitas vezes chego em casa e falo com as paredes assim:

Oiiiiii e ai     tudo bem?????………..

Ela mesmo deu risada da sua atitude!! mas demostra como precisamos do outro. As vezes não precisa ser um amor,mas precisa ser alguem que

te  faça companhia,alguem que  nos ouça…

Tem muitas pessoas sozinhas nessa vida,fiquei pensando sobre isso..

E a solidão bate a nossa parte muitas vezes,mesmo a gente  estando rodeados de pessoas não é?..é o vazio.…..já se sentiu assim?….Eu não consegui ainda escapar desse sentimento,mesmo tendo pessoas do meu lado..

Preencho com Fé e esperança de dias melhores …

bjim

Olha essa poesia lí hoje…..

Deixei que o tempo passasse e me deixasse
ancorada em mim mesma, arrebatada
pela vida que não soubera viver,
pela coragem que jamais chegara a ter.

Deixei…simplesmente deixei…
Vi tudo passar e nada fiz
por mim , por nós, por tudo que mais quis.
Pelos sonhos irrealizados que almejei …

Fui covarde, insensata, não ousei…
Deixei que a sorte batesse em outra porta
e os meus sonhos escapassem pelos vãos…
Sou um vazio, espaço frio, semi-morta.
Melhor assim…sem ter você, o que importa?

Comentários em: "Solidão" (6)

  1. Deve ser triste a solidão…

    Que bom que essa senhora arumou um jeito de conviver com ela…beijos,lindo dia,chica

    • verdade chica e de uma forma bem humorada,apesar de se sentir só.
      bjim para vc querida..
      titi

  2. Oi
    Vim aqui conhecer o seu blog! foi um prazer!

    Beijos

    PS: Esse vazio também me acomete de vez em quando!

  3. Alice disse:

    Oi querida, que bom voce vir me fazer companhia em meu bloguito, lindo seu espaço, so coisas boas. Obrigado, vou add seu link, assim podemos ficar mais proximas.
    Bjus e fika com Deus.
    Alice

  4. Minha mãe E sua Mãe
    Que ao dar a benção da vida, entregou a sua…
    Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma…
    Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios…
    Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito…
    Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor…
    E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:
    DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!
    Para você mãe, um mais que merecido:
    Feliz Dia das Mães!
    Você merece!!!
    Meu abraço meu carinho para você

    Feliz Dia Das Mães.
    beijos e beijos com infinita
    ternura,Evanir.
    http://www.aviagem1.blogspot.com

    Nosso Dia Das Mães..Brasil

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

