O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Apesar de todos os obstáculos que encontro pela minha vida, dos contratempos que me deparo das portas fechadas que encontro das dificuldades que enfrento no dia a dia, mesmo assim cultivo uma grande esperança.

A esperança vive dentro de mim como meu sangue, ela é minha companheira inseparável alimento como minha própria vida quando meus pensamentos estão confusos e minhas idéias parecem indecifráveis mesmo assim não perco a esperança. Quando o caminho esta tortuoso e as chances são diminuídas retomo a esperança. Manter a chama da esperança acessa é acreditar em você em Deus  e que tudo vai dar certo.

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

