O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Vitor

Otavio

Comentários em: "presente do meu filho vítor e Otavio para mim" (5)

  1. oi querida amiga,navegando pela net te achei ,seu cantinho é iluminado,adoreii,parabens pelo presente de seu filho,eu assisti ontem na fox,canal a cabo,esse filme
    Johnny Cash,muito lindo uma liçao de vida, amei seu blog e quero te oferecer meu selinho com todo carinho assim vc nao me perde nem eu,virei sempre aki pra te ler,fica com Deus,bjusssssss

    é só copiar e colar onde vc quizer que apareça no seu blog,bjus

    • Eu gosto muito das musicas do Johnny cash…..vou copiar la um selo seu e colar aqui do lado no blog..
      obrigada …muito feliz que vc esteve aqui.
      bjim

  2. Olá!
    Prazer sou Anninha do Leonardo:)
    Obrigada por seguir meu Blog…
    Te ofereço meu Award e os demais
    Selinhos que gostar no meu Blog.
    Espero que goste:)

    Um excelente final de semana para
    você beijos fica com Deus!

    • anninha lidinho seu blog…obrigada pelo selinho..e um fim de semana maravilhoso smepre com Deus

  3. Bom dia e um final de semana de muita luz e paz, passando para uma visita, e olha que adorei seu blog parabens.
    Vanderlei

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

