O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Que loucura boaa

  RITA  PAVONE  DATEMI UN MARTELLO 64sou    fã

Comentários em: "Que loucura boaa" (2)

  1. Sérgio disse:

    Quando esse show foi gravado eu tinha apenas 1 ano de idade, mas, como essa música marcou minha primeira infância. Vendo esse vídeo me apaixonei pela Rita Pavone. Maravilhosa, não?

  2. Sérgio disse:

    A propósito, adorei o nome do seu blog! Você é de Minas? Quando voltar a Minas com minha esposa, quero tomar um cafezinho com bolacha.

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

