O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Segundo sol

segundo sol…. Na voz de  Cássia Eller….saudades


Comentários em: "Segundo sol" (4)

  1. chica disse:

    lINDO VÍDEO E MÚSICA!óTIMO DMINGO PRA TI!BEIJOS,CHICA

    • Chica como sabe meu blog é muito novinho…eu escrevo desde começo de 2010 mas nao estava publico,escrevia só para mim..
      Você aceita ser madrinha do meu blog? queria colocar alguma foto ou alguma imagem do lado do meu blog e colocar você como madrinha. Pois foi uma das primeiras pessoas a me escrever..
      beijus e um domingo maravilhososo
      titi

  2. Muito lindo seu blog e tb sou fã dessa música do Nando Reis que a Cassia Eller interpretava como ninguém!Bjs,

    • Obrigada querida uma boa semana para você
      beijusss volte sempre aqui..
      fique com Deus

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

