O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme


Hoje acordei as 5:30 da manhã como de costume com as mesma correrias ,quase as mesmas palavras e o mesmo roteiro.a mesma rotina..

A diferença é esse friozinho querendo chegar,tempo bom…tempo que eu gosto..!! Dias nublados,dias com chuva e aquela tardinha com o céu

bem azul e aquela brisa fria trazendo a noite.

Coloquei na minha janela aquela suporte com agua açucar para os beija flores aparecem por aqui,me fazerem visita  e olha que deu certo..!!!

Fiquei feliz com a presença deles e de inumeros passaros que vem tomar agua doce…sabiá…canário e outros..

Quem não gostou muito dessa minha ideia foi meu gatinho rsrs…

peço nessa segunda proteção e o cuidado de Deus nessa semana que se inicia..

Oração

Deus cuida de nós, cuida das minhas amigas,dos meus filhos,das pessoas queridas para mim,daquelas que eu nem conheço e que precisam de Deus no dia de hoje….

Deus pedi somente  reciprocidade e ele
cuida de nós, zela pela nossa paz.
carregue seus sonhos em uma caixa com segredo,
coloque no cofre da alma às suas aspirações,
e lute, sem desistir, para ser feliz,
pois a sua felicidade é o retrato de Deus,
é a fotografia da esperança,
a certeza de que Deus cuida de você,
hoje e sempre,
Amém!

Comentários em: "Mais uma semana…" (4)

  1. chica disse:

    Aqui em casa eles chegam também e me deixam alegre e isso que moro em apto. 7º andar…Um amor!

    Linda oração pra iniciar a semana e sempre! beijos,chica

    • Chica eu moro no quinto andar e eles vem também…É gostoso ver eles na janela da gente..
      beijos e uma semana cheia de paz para voce querida..
      beijusssssssssss

  2. Oi querida,
    Gostei muito da oração. Rezei com você.

    Os beija-flores? Ai meu Deus! São lindos! Aqui onde moro tem de montão! (moro num sítio). É muito engraçado observá-los, eles vêm e vão. Tenho vários bebedouros espalhados nos arredores da minha casa. Uns para beija-flores e outros para passarinhos. Coloquei dois num galho que dá bem na janela do meu quarto e os passarinhos ficam empoleirados no galho, “em fila”, esperando a sua vez. Eles vem em bandos. É muito engraçado.

    Mas não coloco água doce, tenho medo que fiquem doentes. Vá que numa dessas, a secretária esqueça de trocar a água… Não, prefiro não arriscar.
    Bjsssssssss

    • Marli só não entrei no seu blog,porque não consegui abrir o seu indereço,pq será?
      falando de beija flores não sabia que eles ficam doentes com a agua e açucar,talvez seja melhor colocar só agua ne?
      muitos beijos e obrigada pela sua gentileza..
      titi

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

