O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Alguem especial

Meu pai é um cara assim simples e amoroso como uma mãe!!!….Acho que minha mãe fica até com ciumes…rsss…ele tem preocupaçoes de uma mãe e muitas vezes me sinto uma criança perto dele…Os conselhos  de sempre…..,coloca blusa,toma complexo B concentrado mas tem que ser o concentrado rsrs

Ele mora num sitio lá em  Minas com minha mãe,um lugar de muita paz e descobriu a pouco tempo *O CELULAR*

É muito engraçado pois ele ganha muito bônus e eu recebo  por dia na media de  cinco torpedos e olha eu tenho que responder ao menos dois,ao contrario ele pergunta se estou brava com ele!!…..

Ele já caiu da árvore ,já caiu do cavalo e esta muito bem obrigada!..parece um moleque e é mesmo só tem 64 anos…Parou de fumar a algum tempo sua saudade melhorou. Dedicado a igreja que fica perto do sitio onde vai aos cultos regularmente..

Tem uma fé inabalável!

Já teve cancer e já se curou através da Fé…

Meu pai é esse camarada ai em baixo. homem simples da roça

sua benção pai

Comentários em: "Alguem especial" (1)

  1. Que legal ainda ter pai…Um abraço pra ele e tua mãe e que bom que chegou o celular por lá!

    Beijos,chica

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

