O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

SONHO

Hoje sai bem cedinho para comprar o de sempre  pão francês de todo dia,pois adoro café e infelizmente ou felizmente tudo combina com café nesse friozinho não é?

A fome aumenta e é bem complicado não engordar uns quilinhos..rs…..

Então quando cheguei na padaria me deparei com a moça trazendo uma bandeja de sonhos que tinham acabado de sair do forno!! como resistir a isso? rss.

Na verdade eu gosto mais de coisas salgadas,como tortas,coxinha..humm,empada e lógico tudo isso com pimenta! ….mas não posso ver um sonho na minha frente.

E então comprei só um para não correr o risco do exagero..e chegando em casa fiz um café no coador de pano é claro como mineira que sou e comi o sonho bem devagar junto com meu gato que durmia no sofá tomando o sol da manhã,como faz todos os dias…

Minha manhã não teve muita coisa a mais a não ser com os meninos chegando do colégio..

eu gosto mais do de creme

Comentários em: "SONHO" (3)

  1. Eu adooooooooooooooooooro o de creme.O com mumu ou goiabada é muito doce! beijos,chica

  2. hummmmmmm…que delícia!bjinhos

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

