O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

confie em Deus

No boletim da igreja que frequento o pastor Leandro escreveu  questões   para se envolver com Deus e  a quarta etapa falou comigo.

Confie em Deus…

Descanse naquele que sacrificou seu filho unigênito por você e provou ser absolutamente confiavél em qualquer situação.

Boa semana

Comentários em: "confie em Deus" (3)

  1. Oi amada, foi muito bom receber tua visita, me deu a oportunidade de conhecer vc e teu blog, adorei o que vc escreveu, senti afinidade nos pensamentos… Estou procurando saber, como te sigo, se eu não te seguir é porque não achei o cantinho dos seguidores, vou precisar que vc me oriente, quero muito estar pertinho daqui, te apoiando no sucesso do blog, e conversando muito ehhe beeeijjooos, um lindo dia!

  2. Confiar em Deus é o que devemos fazer, Ele é o Nosso Guia, quando houver nossa entrega, a vida ficará mais feliz e produtiva, ficamos no Céu. beijoss.

  3. Temos que confiar SEMPRE!!!beijos,linda semana,chica

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

