O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Ficar só…

Tem momentos que precisamos ficar só, para poder colocar nossos pensamentos em dia, as vezes as pessoas até tentam ajudar

mas muitas idéias faz

com que nos afastemos do foco, cada um sabe aonde o calo aperta,suas razões e frustações, refletir é importante mesmo que

sozinha..

Mãe… guarda  para mim aquele banquinho perto do fogão de lenha…..to chegando..

Comentários em: "Ficar só…" (3)

  1. É preciso mesmo as vezes se isolar e deixar que alma absorva todas as nossas angustias e sonhos e que possamos sair renascidos sempre para uma nova vida. Embalei nesta melodia amiga.Tem cheiro de tera, de mato, de Minas, de gente que a gente sente muita falta.Eta, saudade danada que mora em mim.Adorei.Bju de luz.

  2. Olá Titi,
    Precisamos mesmo ficar só por alguns momentos.
    É quando entramos em contato com o nosso eu,
    refletimos e nos revigoramos.
    Obrigada por sua presença em meu blog.
    Volte sempre. Será bem-vinda.
    Abraço.

  3. Ola Claudinha, eu ja tentei me encontrar no wordpress,mas não consegui fazer um blog para mim, sabe, coisas de luci rsrsrsr.
    E quanto ao banquinho..que vc fala com sua mãe,eu viajei neste texto, mas para mim era uma cadeira de balanço…que meu pai me levava quando eu não conseguia dormir…e me deu uma saudades que vc nem imagina.. bjs

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

