O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Mulher de 40

As minhas amigas de quarenta como eu e as que tem um pouco mais e um tanto mais olha penso assim..

A maturidade é importante na vida da gente,ela vem no momento certo ….e muitas vezes nos pegamos dizendo assim:

se eu tivesse essa cabeça que tenho hoje quando eu tinha 20 as coisas teriam sido diferente!!…rss.

você já disse essa frase?

Eu muitas vezes…

Mas temos que viver cada fase  da vida com intensidade ,assim poderemos nos manter sempre espiritulmente jovens…

Aos 40 anos, amulher sabe se vestir.

domina a arte de  evalorizar  os pontos fortes e disfarçar oque não interessa mostrar.

Sabe escolher sapatos,tecidos,maquiagem e corte de cabelo sem precisar aparecer..

E mesmo insegura,consegue superar e decidir no final..

E valoriza a vida mais perto de Deus,porque tem mais fé que as coisas vão dar certo..

É precisamente depois dos 40 que tudo começa a ficar bom…

Eu tenho tentado pensar assim..rs..

Beijus e um bom domingo!!

Comentários em: "Mulher de 40" (2)

  1. Querida Titi, concordo com voce, mas confesso que dos 25 aos 35, eu era mais segura que hoje, fiz 40, nao tem muito tempo e as vezes me pego meio em crise,,,rsrsrs
    Bjs
    Alice

  2. Vc sabe que tudo que falou é uma grande verdade!!!!
    Se aos 20 anos nossa cabeça fosse esta…a historia..seria outra, vc tem razão!!!!
    Quando aprendemos a ser mulher..para os homens ja estamos digamos..passadas..Mas ai é que a coisa fica boa! somos mais seletivas..mais intuitivas…e tantas outras qualidades que se acentuam. Mas bola pra fernte!!!
    Bjs. Vc é minha seguidora no coisas de luci, e eu estou aqui para te prestigiar, mas não sei como devo fazer!!!

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

