O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Sereias

Resolvi descrever aqui o meu passeio de ontem a noite,por me fazer lembrar o quanto na minha infância eu gostava de sereias..


Ontem fui levar meus filhos de 17 e 14 anos no cinema para eles assistirem piratas do Caribe.

E acabei vendo o filme também!!

Na verdade ia deixar eles assistindo a sessão ia embora ou iria dar uma volta no shoping,ver as lojas coisa que não ando fazendo utimamente.Mas só era 3,50 reais a entrada por ser segunda feira ,ai pensei bem e a  esse preço não poderia perder a oportunidade. Os meninos ficaram felizes!

Poxa o filme foi muito bom,pois tinha algumas cenas incríveis com sereias completamente diferente da época de minha infância. Gente nada a ver mesmo!! Imagina quando eu era  criança a gente sabia que as sereias enganavam os pescadores ,levavam eles para o fundo do mar e eles morriam. Mas era algo imaginario.As sereias eram mais boazinhas..rs   Na verdade quando eu tinha uns  dez anos eu me imaginava sendo uma sereia,como seria maravilhoso ser como elas com aquele cabelos longos e lindas.

Mas gente….esquece!!!! as sereais desse filme são monstros…verdade ! Elas sao belas,mas derepente viram monstros horríveis e eu fiquei com medo,com terror. Ao final do filme tinha uma mais boazinha que foi capturada para os marujos pegarem a lagrimas da sereia para assim conseguirem uma poção para a vida eterna. Quem bebesse iria viver para sempre!!! E um religioso ficou apaixonado por esta sereia capturada e tudo parecia recípocro! Ela tinha um rosto lindo,meigo.. Até que no fim do filme ela o leva para o fundo do mar e acaba ai.             que ódio!!!!!!

E ficou aquela interrogação na minha cabeça. Ela o matou??

Os meninos riram de mim e me disseram assim:

Claro mãe ela o matou e comeu ate seus ossos. Sereia boazinha só nos filmes da sua época.

Olha que coisa ..rsrs…como a gente vai ficando tonta  e não percebe que ate os personagens de antes mudaram..

Mas foi legal….vejam o filme..

Anúncios

Comentários em: "Sereias" (3)

  1. rsssssss…que coisa,né? Ainda bem que foi bom!beijos,chica

  2. Oi Miguinha, vc me deu uma idéia,eu vez ou outra vou ao cinema com meu filhote, e ele ja tem 20 aninhos rsrsrs e sabe o que fomos assistir outro dia?????RIO rsrsrs desenho vai vendo a cabeça do meu filho rsrsrs mas eu gosto de sair com ele para lanchar ou ir ao cinema e ate comprar as rroupinhas dele…ele ADORA!!!
    Mas daqui a pouco eles casam e vamos ficar na saudades….E vou escolher um post seu para colocar no meu blog!!!!beijinhos miguinha

  3. Olá Cláudia.
    O tempo passa e o que foi no tempo em que éramos adolescentes , não é mais, mudou. É uma pena, porque era tudo tão bonito!!!
    Mas vamos nos adaptar porque vamos ver muiiiiiiiiito mais coisas ainda.
    Beijo
    Maria Luiza (Lulú)

eu já estava com saudade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: