O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

paz e música

A partir do momentos que aceitamos como somos e começamos a dar valor nas mínimas coisas começamos a sentir paz

interior.

A nossa paz não pode vir do outro e sim de nós mesmo

musica linda..…….

Comentários em: "paz e música" (8)

  1. Essa música é linda e adorei a joaninha ali acima e as palavras bm verdadeiras! beijos,boa noite,chica

    • oi amiga eu sabia que você ia gostar da musica….mas da joaniha ainda mais..rsrss..
      beijinhosssss

  2. amada amiga do coraçao,brigaduuuuuuuu pelo carinho de sua visita e das palavras de amor e conforto que deixa nos meus cantinhos,sim pq sao dois,eu tinha tirado o paginas,mas nao posso por causa do livro que estou escrevendo ,amada adorei o post que fala sobre a depressao,é uma verdade,e sem Deus na nossa vida,nao somos ninguem,um grande abraço mil bjinhoss,te ofereço meu selinho para nao nos perder,e o destake 2011 com todo meu carinho,ta na salinha OFEREÇO do Paginas Viradas ,bjuss

  3. eu de novo ,amada pode pegar o que quizer dos dois blogs,te ofreço de todo coraçao,bjussssssss

  4. Oi! 🙂

    Vim dar uma espiadinha em seu blog ;). Gostei daqui, viu? É tranquilo… sente-se paz.

    Amei a música do post! Fazia um tempo que não escutava ela.

    Bjs

  5. oi minha linda amiga ,sabia que amo café com bolachinha!,hum vim tomar café com vc,e deixar mais um selinho pra vc,adorei ver um dos meus selinhos aki,brigaduuuu,seu blog é maravilhoso de conteúdo ,aceite o destake 2011 e o Destak Medalha de ouro por mérito numero 10 ,e o Destak ouro Realeza numero 8,e o selo


    é só copiar e colar e do outro blog tb pode pegar o que quizer,vc mora no meu coraçao,brigaduuuuuuuuuuu,por existir,e estar na minha caminhada,bjuss

  6. amada deixxei aki mas nao apareceu vc vai ter que ir na minha salinha OFEREÇO e ppegar meu selinho é o primeiro ,grande abraço,mil bjinhos

  7. Olá
    Adorei a música e essa joaninha esta divina aí.
    Beijinho

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

