O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Quintal


Esse é o quintal da casa dos meus pais Lá em Minas gerais…Sempre que posso vou para lá e as vezes nem dá vontade de voltar,é

muita paz…

Muitos de nos passam, pelo menos a uma certa etapa da vida, pelo singelo dilema… continuar na cidade grande ou ir para o

interior?   As duvidas crescem, crescem e quando pensamos que estamos proximos de uma decisao, que tentamos tomar com o

maximo de responsabilidade, levando em consideracao, familia, escola, trabalho.

Eu moro numa cidade grande me acostumei a muitas coisas que aqui existem. A gente se acostuma com o barulho,com o trânsito e com tudo…

Mas tenho  pensado muito  em voltar e essa ideia esta mais forte este ano..

Vista da minha janela num domingo de manhã…


eu já estava com saudade

Nuvem de tags

