O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Pato Fu

Eu sempre gostei dessa musica….!

Temos pessoas tão queridas em nossas vidas que gostariamos que elas vivessem para sempre para

ficarmos ao lado dela….


Comentários em: "Pato Fu" (4)

  1. oi minha querida amiga do coraçao,desculpe a demora ,mas to aki,amada adorei o video muito lindo,brigaduuuuuuuuu,por existir e estar na minha caminhada,desejo uma linda semana iluminada,te adoro,bjussssss

  2. chica disse:

    Lindo vídeo.Gostei!

    Que teu dia seja bem legal! beijos,tudo de bom,chica

  3. Bom dia menina, fiquei feliz em poder ser util em algo para vc, reflexão é sempre bom fazer, entender e praticar né? bjs no coração, olha esse video é lindo demais parabens.
    Vanderlei.

  4. Oi Claudia, obrigada pela visitinha, me segue se vc gosta do meu blog, é importante para mim, adorei a frase do Charles Chaplin, copiei e vou colocar na minha mesa de trabalho, linda. bjinho, Um dia super bom.

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

