O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

vento ventania

É uma ilusão pensarmos que somos aquilo que a vida – os outros, os acontecimentos… – fez de nós. Somos, antes, aquilo que as nossas escolhas determinaram. A vida pode arrastar-nos de um lado para outro, magoar-nos, oferecer-nos frio ou calor. Mas não nos corrompe.

Comentários em: "vento ventania" (4)

  1. chica disse:

    Tuas escolhas das músicas são boas! um lindo fds,beijos,tudo de bom,chica

  2. Que bom Chica que vc gosta das musicas que eu coloco aqui…………eu amo musica e sempre tem um video ver ouvindo uma canção;.;.
    muitos beijus….espero que a cor agora esteja boa e esteja dando para ler.
    bjim

  3. Nosa vida nos pertence e temos de fazer dela o lugar mais bonito e sadio, não podemos culpar as pessoas por nossas desafinações.Belo pensar amiga.
    A musica e video perfeitos.
    O blog está lindo e ótimo em visual com bom carregamento.
    Meu abraço mineiro de flor a voce amiga.
    Muita paz e toda sorte.
    Bju de luz nos seus dias.

  4. Oi Claudya, não achei lugar para te seguir, gostaria de segui-la, respondendo: pode colocar os patinhos no teu blog sim, obrigada pela visitinha, se vc gostou do meu blog, me segue, eu vou adorar, um belissimo final de semana para vc. bjinho.

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

