O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

mineirisse..

Olha o mineiro aí !!

HUMIRDADE MINEIRA… NÓIS SEMU ASSIM MESSSSSSSSSS
Três paulistas querendo contar vantagem pro mineirim :
1º.. paulista: – Eu tenho muito dinheiro… Vou comprar o Citibank!
2º. paulista: – Eu sou muito rico… Comprarei a Fiat Automoveis
3º. paulista: – Eu sou um magnata… Vou comprar a Usiminas
E os três ficam esperando o quê o mineiro vai falar.


O minerim da uma pitada nu cigarro de paia, ingole a saliva…
faz uma ‘parsa’… e diz:
– Num vendo…

saudade do meu povo…rsrs


Comentários em: "mineirisse.." (6)

  1. Oi querida, esse povo simples dá saudades mesmo… bjinho amada, uma boa semana.

  2. chica disse:

    Legal isso! Essa simplicidade é boa! Te vi no Recanto. Obrigado pelos carinhos.,beijos,chica

  3. hauhauhauha morri de rir com a piada adorei

  4. oi minha querida amiga do coraçao,tava lendo o que vc escreveu sobre o caozinho ,que gracinha,mas eles nos amam mesmo incondicionalmente,eu tb tenho um que amo demais,e ele fazz muita festa quando chego,nossa é muito bom,amada,desejo uma semana iluminada,grande abraço,te adoro,bjuss

  5. esqueci de falar que amo vir aki tomar café com bolacha,é meu lanche preferido,eu amo café,riss,bjussssssssss em seu coraçao lindo

  6. Rsrsrs muito legal… gostei dessa….
    Bjs e otima noite

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

