O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Melhor idade

Envelhecer é melhor do que morrer jovem.

Eu tenho uma amiga de 79 anos que mora no meu prédio e é a minha melhor amiga nesta cidade onde não tenho famíliares!…E as vezes converssando com ela esqueço que ela tem essa idade…….incrível como se cuida,como tem um espirito maravilhoso joven e isso reflete na sua aparência e na sua saude. Eu brinco com ela e digo vamos parar naquela vaga de velhinhas de terceira idade para que? rs

Muita diposição heim Dona Celminha!?

Envelhecer ainda é a única maneira que se descobriu de viver muito

Comentários em: "Melhor idade" (2)

  1. Eu gostei muito da música! 😀 É tão serena, verdadeira e agradável. Sabe mesmo bem ouvir isto pela manhã 😉

    Beijo

  2. chica disse:

    Precisamos conservar a alegria ao envelhecer…beijos, lindo dia!chica

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

