O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Comentários em: "Musica que eu gosto" (2)

  1. chica disse:

    Acho que desta todos gostam,não é? Adoro! beijos,tudo de bom,chica

  2. Boa noite!
    Olha só! Entro aqui com carinho para fazer conhecimento com você, seu espaço e retribuir suas amáveis palavras deixadas lá nas minhas “lembranças”.
    E olha só que supressa! Um recanto que faz jus ao título!
    Maravilhosamente aconchegante este seu espaço! Realmente parece um lugar bem aconchegante onde com prazer vamos (em especial em dias de chuva) para tomar um café com bolachas.
    O nome do seu blog não é a mim totalmente estranho, já tinha visto ele em algumas listas de blogs em algumas páginas de amigos em comuns. Mas faço conhecimento com o seu blog pela primeira vez!
    Realmente adorei conhecer mais este cantinho nesta comunidade de letras!
    Sem dúvidas vou estar passeando por aqui! ( normalmente estes meus passeios limitam-se quase aos fins de semanas quando meu tempo livre é um pouco mais livre!)
    Uma linda e inspirada noite para você!
    Abraços!
    Ange.

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

