O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

passando o tempo

Dí meu irmão me aguarde ai…to voltando…esse video é pra você e  também para meus miguinhos que me visitam

Mineiro esperto

Dois amigos, um paulista e outro mineiro estão sentados conversando, quando um diz para o outro:

– Amigo você sabe guardar segredo?

O mineiro responde:

– Claro que sei, pó contar.

E o paulista fala:

– É que eu estou precisando de R$500, 00 emprestado.

E o mineiro diz:

– Não se preocupe, vou fingir que nem ouvi.

Funeral

Um mineiro, estava prestes a morrer quando, sente um

ótimo cheiro. Manda chamar o filho mais velho e pede:

– Fio, vai pega um pão de quejim pra mim, vai. . .

Passado algum tempo, e lá esta o filho de novo:

– Uai! Ocê, num troxe meu pão de quejim, por que?

– Ara! A mãe mando dizê, que é pra hora do funeral. .

Comentários em: "passando o tempo" (3)

  1. chica disse:

    Teu irmão ficará feliz!!! beijos,tudo de bom,chica

  2. Oie! 🙂

    Muito engraçado esse jeito diferente de falar as palavras. Eu não sei se você sabe mas eu a-d-o-r-o sotaques!! 😀

    E vir aqui é sempre muito agradável e melhora muito o meu astral.

    Beijo grande com carinho

  3. Claudia querida,
    obrigada pelo carinho
    Cantinho Forno Fogão,
    seja bem vinda sempre
    que puder,e qualquer
    duvida é só falar,
    queria ser sua seguidora,
    não consegui localizar
    o login, o seu blog é encantador!
    bjs no core e ótima noite!

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

