O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

aconteceu…

Essa é a entrada do sítio e você pode perceber um pedaço da mata atrás



Então parece história de pescador que eu vou contar,mas não é não! aconteceu mesmo…

Meus pais moram num sitio em Minas e acima da casa tem uma mata que vai longe e já se ouviu dizer que tem onça,Só que ninguem viu.

 somente patas que meu pai mesmo já mostrou para gente..e eu ví que era mesmo!!!…Uma pata grande parecida com pata de gato.

Mas aconteceu que apareceu no Sítio um cachorro meio esquisito,uma cadela…Quando eu estive lá a pouco tempo achei mesmo estranho…A cachorra nunca deixou meus pais tocarem nela,por mais que eles descem comida,agradassem….Ai meu tio Carlos esteve no sítio e falou para meu pai assim:

Dito cachorro com essa orelha e arisca assim só por ser lobo…….

Meu pai duvidou,mas colocou o nome da cachorra de lobinha..

Um dia pela manhã meu pai seguiu ela pelos morros e viu que ela entrara em um buraco e sumiu…..Meu pai se aproximou mais e viu que ela tinha filhotes ,duas cadelinhas lindinhas super ariscas no fundo do buraco,que servia como toca…….Cadelas não gente! lobinhas rsrss

Meu pai teve a certeza que eram lobos mesmo pelo jeito de esconder os filhotes no buraco…Ele chamou o veterinario e  foi tudo confirmado…

Lobo do mato!!!

Ai meu pai ficou meio apreensivo,mas não teve jeito…a lobinha agora levou as duas crias para o quintal do meu pai……E meus pais ficaram com eles! comem comida,ração e foram vacinados..

Só que não se aproximam muito como é proprio do comportamento dos lobos..

Aqui em baixo esta a foto da Lobinha mãe

parece cachorro,mas não é..rss

Comentários em: "aconteceu…" (2)

  1. chica disse:

    Puxa…e essa parece mesmo cachorro! Que história,heim? beijos,boa noite,chica

  2. Oie vim conhecer seu café com bolachinha e vc..muito prazer kiida ..muito fofo seu espaço.. amei as piadinhas dos mineirinhos kkkkkkkkkkkkkkkkk ..bem aparece viu ..meu blogger tá o maior arraiá kkkk com Guilherme e Santiago animando a festinha …beijus kiida …otimo fds… e feliz dia dos namoradinhos !!!
    Te espero viu ??Anarriéeeeeeeeeeeeeee

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

