O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Da minha janela

visão…

Prédios. E prédios…

Dentre eles, uma janela.

E na janela, uma flor.

 

Deus fecha a porta, mas deixa a janela aberta. Por isso, não desista, corra e pule.

Se Deus deixou a janela aberta, é porque ele sabe

que você tem condições de pular.

 


Comentários em: "Da minha janela" (5)

  1. chica disse:

    simplesmente maravilhoso isso,Titi! beijos,chica

  2. Oieee… Titi (depois vc me diz porque Titi..rsrsr) vim tomar um cafezinho e encontrei uma emocionante poesia de incentivo. Sem palavras… simplismente belo. Certamente Deus sempre nos capacita no momento que mais precisamos.
    Bjs, tenha um maravilhoso dia…
    Alice (Cores do Caminho)

  3. rsrsrs… essa historia de apelido as vezes nao tem logica, digo porque, nao sei de onde meu amor, desde estamos juntos (seis anos) me chama de panda, isso mesmo,,, panda feito o ursinho… nao sei porque, nem sou branco e preto, sou morena…kkk, nao sou tranquilona feito panda, nem tao gordinha… kkk …sei lá… acho que é so uma maneira carinhosa que as pessoas teem com a gente…e eu acho legal.
    Bjs.
    Alice.

  4. Lindo pensar com poesia do lindo olhar fotografico.
    Adorei.
    Bju.

  5. Ola pioneira da mensagem das sereias no meu blog rsrsrs vc viu? esta em primeiro lugar!!!
    Acho que as pessoas gostam de casos de sereias!!!
    Miguinha eu amei os lobinhos, e quando li este trechinho aqui..fiquei encantada..parabens, vc esclhe sempre coisas otimas. Fique com Deus

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

