O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

..lembrança..

Essa foto é dos meus filhos esse fim de semana pensando na vida  rs   e o vídeo que  meu filho mais velho me enviou ..

 

13-06-2011

Comentários em: "..lembrança.." (4)

  1. Oi! 🙂

    Não há nada melhor do que parar um pouco e ficar olhando a natureza… Trás muita paz de espírito.

    Passei para agradecer o seu comentário e desejar também uma ótima semana pra você e sua família.

    Beijo com carinho

  2. chica disse:

    Eles bem reflexivos ali…Legal! Que teu dia seja lindo!bjs,chica

  3. Oie cumadezinha o meu arraiá tá uma festa kkk.. hoje tem o Rastapé cantando ..tem
    canjica..angú a baiano..escondidinho de carne seca kkk vc ñ vai faltar nê …beijus uma feliz semaninha
    aqui um frioooo…e te espero tb no meu pétalas e rosas..minha terceira homenagem aos poetas !!!
    http://petalaserosas.zip.net/
    ((amei o slide queridinha ..aqui em Petrópolis..ñ sei se é com sol… ou com chuva que é mais bonito a natureza ..)))

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

