O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Pois é, é impressionante o poder de saber dar valor às pequenas coisas da vida. No final da história, o que levamos de melhor da vida, são exatamente aqueles simples momentos como um sorriso lindo ou um verdadeiro “bom dia”. É mais fácil viver quando estamos predispostos inclusive a tolerar algumas figurinhas pouco humoradas… Quando nos propomos a observar o mundo sobre a ótica da simplicidade descobrimos que a vida realmente é melhor assim.

…Tenho saudades de tudo que ainda não vivi…

Musica que eu gosto  e me faz pensar que precisamos ter calma.

Comentários em: "As coisas simples da vida" (4)

  1. Uma ótima reflexão em seu texto e a musica complementou lindamente!Adorei!Bjs,

  2. Oi Claudinha querida, seu texto é super bonito e profundo e a música nos envolveu mais nas palavras, perfeito! beijos.

  3. amada amiga do meu coraçao,postamos a mesma coisa em palavras difentes,estamos na mesma sintonia,te adoro minha linda,vim tomar um cafezinho com bolachinha que amo demaissss,amada trouxe a margarida pra vc minha querida,é só copiar no seu navegador e salvaróu pegar como ta e colar onde vc quizer,abraços bjussssssssss

  4. infelizmente nao aparece aqui as imagens que eu deixo,amada bjussssssss te adoro

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

