O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme


O mundo não aceita atos Heróicos tais como:

De hoje em diante acordarei bem humorado..

Daqui para frente serei uam pessoa mais calma..

De agora em diante serei uma pessoa feliz,com boa alto estima e alto astral..

Grande engano!!!!

No calor de uma segunda feira todas essas intenções se evaporam….

É preciso ter persistência…

Eu mesma já disse essas frases e muitas outras para mim mesma e nunca funcionou…

Tive algumas evoluções……já considero importante claro!!!

a vida é belíssima,mas não é tão simples vive-la. As vezes ela se parece com um imenso jardim. Derepente muda

e ela se apresenta árida como desertos

Independente dos penhascos temos que escalar…possuimos uma força incrível e  nem todas as pessoas

sabem dessa força…eu muitas vezes me sinto fraca e esqueço…

Quando temos um grande sonho,nenhum obstáculo é grande demais para ser superado..


Comentários em: "Do lado de cá.." (7)

  1. Oi Titi,

    Amei sua visita. Já de cara vi que é uma pessoa linda e alegre.
    Lindo texto. Nunca podemos desistir de nossos sonhos.
    Gostei demais de seu cantinho e fiquei. Risos.
    Beijos

  2. chica disse:

    Temos que ir em frente sempre, sem nos deixar abalar…Lindo! um ótimo dia,beijos,chica

  3. Aii, é assim mesmo! Não tem jeito não. Uns dias são melhores do que outros. Acho que assim é para valorizar os bons 🙂

    Amei a música! Tão suave…

    Beijo

  4. Valéria disse:

    Oi Titi…adorei sua companhia lá no meu Blog… e como é lindo o seu espaço, gostei demais do que voce coloca por aqui…grandes verdades no seu texto…estarei acompanhando de pertinho, viu?
    Boa noite e beijos…
    Valéria

  5. Olá Cláudia

    Avida ´não é mesmo, fácil de viver, Tem muitos altos e baixos. Precisamos muita paciência,
    muita renúncia e muito amor.
    Obrigada por sua visita lá no meu BCFV.
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

  6. Olá.
    Tudo bem?
    Vim conhecer seu cantinho e agradecer sua visita.
    Gostei muito daqui: muitas mensagens, muitos pensamentos, coisas a se refletir. Como o post que fala sobre os sonhos. Eu tenho um sonho. Para mim é um grande sonho: a minha casa. E sinceramente não quero desistir dele, deixar de acreditar nele. Parar de lutar? Parar de sonhar?
    Nunca!!! Pq senão, qual graça tem a vida se desistirmos dos nossos sonhos?
    Querida, seu blog é lindo! O café tava como eu gosto, forte! E queijo de minas é tudo de bom!
    Sem falar no pão de queijo!
    Ah, eu adoraria morar perto de matas!
    Bjosss
    Fique com Deus!

  7. Oi gostei muito de ter chegado aqui,e gostei,notei que gostas muito de ler,convido para participar no chá da tarde com o tema qual seu livro favorito,é só deixar seu email que entro em contato com você…este é o blog:http://selmaris.blogspot.com/
    otimo início de semana beijos

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

