O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Recebi hoje por email e resolvi postar aqui…achei legal e verdadeiro.

MÃE*******************

03 anos: mãe eu te amo
11 anos: mãe não me enche

16 anos: minha mãe é tão chata
18 anos: eu quero sair de casa
25 anos: mãe você tinha razão
30 anos: quero voltar para casa da minha mãe
50 anos: eu não quero perder a minha mãe
70 anos:eu abriria mão de qualquer coisa para ter minha mãe aqui comigo.
musica que minha mãe gosta

Comentários em: "o valor da mãe da gente" (11)

  1. chica disse:

    Lindo e verdadeiro texto.E tu, estás melhor? te cuida, viu?

    Um beijo,tudo de bom,chica

  2. Bom dia,Claudia!

    É lindo!! A verdade é que realmente entendemos o valor da nossa mãe quando nos tornamos mãe!
    Beijos!!
    Bom início de semana pra ti!
    De muita paz e amor!

  3. Bom dia,Claudia!

    Ah!!Vou deixar meu outro link, quando puderes visite meu blog de contos? Obrigada!
    Beijos!

  4. Claudia,muito linda e sábia msg!Sua mãe tem bom gosto para musica!Adoro Alceu Valença!Bjs,

  5. oi amada amiga do meu coraçao,tomando um cafezinho com bolachinha que amoooooooo!
    e te lendo,realmente mãe,nao tem palavras pra definir ,é tudo na vida da gente feliz quem tem sua maezinha viva,deve aproveitar cada momento de amor e carinho,querida desejo um lindo domingo florido ,muita luz em sua vida,abraços mil bjinhos,te adoro

  6. Valéria disse:

    É preciso saber valorizar a mãe e a todos a quem amamos… sempre…
    Titi minha querida que alegria voce estar acompanhando meu outro recanto, viu? Já te linkei…
    Beijinhos e uma feliz semana…
    Valéria

  7. Boa noite Claudia,
    E não é que é mesmo verdade, começamos a dar o verdadeiro valor às nossas mães quando nos tornamos mais responsáveis e maduros.

    Beijinho,
    Ana Martins

  8. Que lindo texto Claudia,
    obrigada pelo carinho Cantinho Forno e Fogão
    pode colar a foto é para vocês com carinho
    que eu estou oferecendo!!!bjs no core
    Linda noite e semaninha amiga,
    seja bem vinda sempre que puder!

  9. Olá Cláudia,
    Texto mais verdadeiro! Chega a ser divertido.
    Também gosto desta música de Alceu Valença.
    Uma linda e feliz semana para você.
    Beijo.

  10. Mãe é tudo na vida da gente!! 😀 Se sou o que sou devo à minha mãe que me educou com valores importantes que tanto estimo. Pronto, confesso que sou muito dependente da minha mãe ;).

    Bonito post!

    Beijo com carinho

  11. Eliete disse:

    Vivian, minha amiga gentil e carinhosa.Gosto de entrar aqui sempre tem um bom ensinamento. um ótimo feriado e cuide-se.bjs

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

