O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Estou falando de ansiedade sim gente...porque se a gente não vive somente o dia de hoje,um dia de cada vez,vivemos na ansidade..

….Existe um dia na nossa vida em que não podemos fazer nada. E este dia é o ontem…

o passado é aquilo que ficou pra trás e que não temos mais como interagir com ele e nem modificar os fatos…

Parece simples mas  muitas vezes estejamos vivendo o hoje em função do que passou na nossa vida.

Ou o que é pior, pelo que deixou de acontecer na nossa vida…

Ficamos remoendo a silába;..SE.….se eu tivesse visto..se eu tivesse feito…se eu tivesse agido assim ou assado..

Tenho procurado melhorar isso em mim….porque muitas vezes fazemos nossos planos e Deus faz outros..

 Termos objetivos é diferente,mas viver querendo controlar o mundo definindo um futuro incerto com certo  ou se arrependendo de coisas do passado não adianta nada ….

O importante é lançar sobre Deus dentro da crença de cada um  todas as nossas inseguranças porque ele cuida de nós….

Já postei esse vídeo ,mas ele esta de novo aqui…pois a Musica fala justamente para andarmos mais devagar..

Comentários em: "Hoje é o primeiro dia do resto de nossas vidas.." (11)

  1. Toninho disse:

    Lindo Claudia,a vida é assim um flash,onde temos de entender a luz que se ascende a cada dia.
    Com um espelho para não perder nas lembrançãs o que se viveu e que pode ser util hoje, sonhando com o amanhã que não pertence,mas que nos faz buscar mais e mais.
    Belo pensar sempre.
    Um abraço mineiro terno para voce.
    Bju de luz nos seus dias.

  2. Toninho disse:

    E tem mais…
    Esta musica é um Hino.linda demais.

  3. chica disse:

    Lindo isso,Cláudia e essda música faz bem sempre…Vai com calma e fica calma!!! beijos,linda e tranquila semana,chica

  4. Em primeiro lugar, adoro a foto que escolheu para ilustrar o post :). Olhando para trás, revivendo e se culpando é o que interpreto da imagem. Eu sou tanto assim que você nem sonha! Chego ao ponto de ter crises de ansiedade porque entro em pânico! :S Me identifiquei com seu post e vivo os dias me esforçando para me acalmar, buscando o equilibrio e procurando a felicidade dentro de mim… Não é fácil mas tenta-se ;). Você tem razão quando diz que temos de deixar nas mãos do Universo, confiar e deixar-nos guiar com calma e sem pressa.

    Beijo grande de luz

  5. Bom dia,Claudia!!!

    É isso aí!!Lindo texto e música perfeita para acompanhar!!
    Viver um dia de cada vez…é a única coisa que podemos fazer mesmo…não adianta nada ter pressa,
    e alimentar a ansiedade!!!
    Beijos pra ti!

  6. Oi amiga querida, vim tomar um cafezinho enquanto me delicio com essa maravilha de texto, e a musica é simplismente uma das letras que mais amo.
    Bjs e otima tarde.

  7. Valéria disse:

    Titi minha flor de amiga..concordo com voce… os seres humanos vivem na pretensão de querer controlar absolutamente tudo, se perdem na ansiedade, além de ficar preso nos “se” da vida, como se tivéssemos poder de mudar o que passou.
    Essa música é linda… temos que ir com calma, saboreando a vida, o momento presente (alias, eterno presente), que na realidade é o unico que “temos” para vivenciar.
    Beijinhos…
    Valéria

  8. Ola TITI tudo bom com vc Amiga?
    Gostei do seu post e, todos ou quase todos que lerem sua mensagem tem um pouco do que a mensagem diz..Os “SE” fica sempre marcado dentro de nós por não termos aproveitado um momento ou te-lo feito de uma forma contrária ao nosso desejo..mas que cada um de nós, tenhamos sabedoria suficiente para dar a volta por cima e reverter para o futuro coisas que ficaram para traz..mas que desejamos muito..E Deus nos ajudará com certeza SE o que pedirmos está de acordo com o que ELE quer de nossas vidas. bjs

  9. Oh, amiga!
    Você está certíssima!
    Vivemos presas dentro dos SEs de nossa vida.
    Como disse a amiga Luci, tomara que o que peço, esteja dentro do q Deus quer para minha vida!
    Afinal, Ele sabe o q vai no meu coração e na minha mente.
    Quanto ao cachecol q está fazendo, vai nos mostrar, qdo estiver pronto, né?
    Esse ponto q vc falou q aprendeu, se for tricô, não sei se sei, pois sei muito pouco.
    O q sei mais um pouquinho é crochê.
    Tá certo? Quero ver o trabalho q está fazendo!

    Bjosss e fique com Deus!

  10. Bom dia,Claudia!!

    Vim deixar um beijo e desejar-lhe um lindo dia!!
    Fica com Deus!
    Beijos querida!

  11. Cumadezinha ..amo o Jotinha kkkkkk e que versinho fofo !!!passando ligeirinho para convidar vc ..para a Festa do Colono..Bauernfest aqui em Petrópolis ..vai do dia 22/06/2011 à 3/07/2011…conto com a sua presença ????
    Vale a pena subir a serrinha de Petrópolis!!Mas venha agasalhadinha kkkkkk… beijus otimo feriadão !!!

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

