O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Preserve o seu bom humor,a sua paz interior

Mesmo que tudo ao seu redor demonstre intranquilidade..

Não é fácil eu sei…

 Mesmo assim não se deixe contaminar…

Muitas vezes saio e percebo que muitas coisas acontecem para nos tirar a paz..

E é nesse momento que devemos ter um equilibrio maior e não levar a serio aquele momento..

 ser  prestativo aonde podemos  ajudar…

Manter o silêncio, se for o conveniente…

Plantar a boa semente da palavra confortadora e amiga…

Muitas pessoas precisam de Auxílio,de direção,de amor..

O pensamento de esperança  anula

as influências negativas,o medo de cair,cultivando assim o otimismo,o vigor dos pensamentos,a esperança

e a Fé profunda em Deus..

catedral

 

Comentários em: "Não deixe se contaminar" (11)

  1. Titi,

    Eu gosto tanto do seu blog, mas eu já vim aqui várias vezes e não acho o botão pra seguir e nem o mosaico dos seguidores. Como faço.
    Quero rir com essas piadas de mineiro.kkkk

    Roça e tudo de bom.

    Quanto ao texto, que achei lindo e concordo; nada pode tirar a nossa tranquilidade. Amei!

    Tenha um lindo final de semana,

    Beijos

  2. Bom dia,Claudia!!

    É verdade!! E faz bem, por mais difícil que seja, vale à pena. É uma questão de exercício, vamos nos esforçando e assim um dia conseguimos permanecer tranquilos, independente do que ocorre a nossa volta, o importante é tentar sempre!
    Beijos pra ti!!
    Lindo sábado!

  3. Linda música!
    É mesmo difícil preservar a nossa paz interior diante de tantas tribulações que a vida nos oferece. Mas é através dela que conseguiremos equilíbrio suficiente para nos manter em sintonia com as boas influências do Universo.
    Ótimo fim de semana para você.
    Beijos.

  4. Bom dia!
    Sem dúvidas encontro nas suas palavras uma verdadeira reflexão, mas….
    Às vezes infelizmente caímos na tentação…
    Um lindo e tranquilo domingo para você!
    Lembranças.
    Ange

  5. Boom dia,Claudia!!

    Vim desejar-lhe um excelente domingo!!
    Cheio de paz e amor!!
    Beijos pra ti !

  6. Valéria disse:

    Oi minha querida!!!
    Muito legal o que voce escreve, viu?
    Que bom vir a te conhecer Titi… é um privilegio encontrar pessoas como voce.
    Minha amiga, boa semana, fique na paz…beijinhos
    Valéria

  7. Titi,

    Essa música é linda demais.
    É tão bom vir aqui e matar a saudade dessas lindas canções.
    Eu durmo às 11.00 pm. Aqui estou 15 horas na frente do Brasil.
    Nesse momento, são 17:10 min de Domingo no Brasil. Aqui são 08.10 min da manhã de Segunda-feira. Risos.
    Beijos

  8. Eliete disse:

    Titi, você é linda! através destas pequenas dicas a gente gosta cada vez mais de você.bjs

  9. Em primeiro lugar, a-d-o-r-o a imagem que colocou para ilustrar o post! 😀 Em segundo, vou tentar não me contagiar. Quando acontecer algo tentarei trazer à mente seu post, tá? 😛

    Beijo de luz

  10. E VIVA SÃO PEDRO ..CUMADE !SÓ TEM ESSA SEMANINHA ..VAMOS APROVEITAR …DANÇAR … COMER E BEBER MUITO KKKKKKKKKKKKK….ATÉ O DIA RAIAR !!BEIJUS FELIZ SEMANINHA !!!
    E TEM FOTITAS DO MEU DESFILE NA BAUER ..FESTA ALEMÃ AQUI EM PETRÓPOLIS !!!
    Doladinha vc tem mais imã que eu na sua geladeira kkkkkkkkkkk amo tb !!!

  11. Miriam Pereira disse:

    Adorei!! Realmente, precisamos de paz para poder pulsar.Paz e amor para viver em
    comunhão com Deus!!.

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

