O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Um dia uma amiga me disse  assim:

você coleciona coisas,sua casa é cheia de coisinhas que você compra em toda parte que vai,feiras,brechós etc etc….Claudia não tem espaço para colocar mais nada…Para!!…..você é uma titi mesmo..rs

e  pegou..rsss…

Minha coleção de imãs de geladeira:

versinho

Quem caminha sozinho pode até chegar mas rápido…

mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe..

Como sempre uma musiquinha que eu gosto

Boa semana

Comentários em: "Me perguntaram por aqui…porque titi?" (13)

  1. Titi,adorei seu apelido e sua coleção de imãs de geladeira!Não dá mesmo pra resistir,alguns são tão fofos!Beleza de musica que escolheu!Bjs,

  2. chica disse:

    Tá faltando geladeira na tua coleção.rss Legal! Linda música! beijos,ótima semana,chica

  3. Toninho disse:

    Agora sim, entendi o Titi,rsrs. Mas que coisa menina, só agora que poercebi que era uma geladeira,kkk.
    Belo pensamento Claudia,juntos somos mais fortes.
    Mas esta Nuvem passageira é muita saudade lá nos anos 70,rsrs.
    Um abração e bela semana a voce e os seus.
    Bju.

  4. http://blogdedoraregina.blogspot.com/ disse:

    Titi, muito interessante a origem do seu “ncK”. A música foi de muito bom gosto, me fez sentir saudades dos velhos tempos…Rsrsrs
    Um grande abraço! Boa semana!!
    Obrigada pela visitinha…Amei!

  5. Oi Titi, nunca tinha visto uma geladeira tão lotada de enfeites, ficou linda, amada, como faço para seguir teu blog, o wordpress eu não conheço, bjinhos e boa semana.

  6. Bom dia,Claudia!!

    Não havia formulado a pergunta, mas pensei isso ontem!!!Agora já sei, porque titi!!
    Minha nossa, quantos ímas!!!rsrsrsr
    Concordo com a Chica, está faltando geladeira na sua coleção!!rsrsr
    Lindo post querida!!
    Beijos pra ti!
    Bom início de semana!

  7. Oi Titi querida, obrigada pelo carinho. Sua geladeira esta super fofa, sei que cada imã desses deve ter uma historia recheada de carinho. Eu tenho uma coleçaozinha de corujas rsrsrs, amo corujas.
    Bjs, Deus abençoe sua semana.

  8. O engraçado é que tinha pensado nisso. No porquê do titi quando finaliza o comentário se chama-se Cláudia. Agora tá aí a resposta! 🙂 Com certeza todos esses imãs são simbolos de algo importante pra si. Na minha casa não temos por hábito colar nada na geladeira, a nossa agora é encastrada não dá para ;).

    Beijo no coração

  9. Titi
    Gosto muito da música de vez em quando ouço-a… mas o que chama de geladeira, eu gosto de ter a minha sem nada, meus netos têm colocados alguns na geladeira da mãe (minha filhota) e ela tem um trabalhão a limpar essas coisinhas quando apanham pó. Mas gostei de ver tua colecção.
    Beijinho

  10. Muito lindinho:Titi_ lembra doçura,docinho.
    Tbém sou tarada em imãs de geladeira, mas não consegui ainda tua perfeição,(rs).
    Tem tanta bugiganga bonitinha, né?
    bjinhos,
    Calu

  11. Menina..que trabalhão para limpar sua geladeira!!!!rsrsrsrs bjs

  12. Oi Titi querida, que frio esta fazendo aí amiga, nem imagino, porque aqui em Goiânia, quando está muito frio faz-se 16-18º graus, a temperatura media aqui, é 33-36º graus.
    Acredito que nem dá vontade de sair de casa, muito menos de ir pra escola, rsrsrs (que seu filhote nao me ouça rsrs).
    Mas tudo bem, logo vai passar.
    Enquanto isso vamos nos aquecer com um café quentinho e um abraço carinho de “Panda”, pra voce. rsrsrs
    Bjs.

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

