O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Felix

Essas  fotos  São  do meu gato Felix de estimação de três anos..observe que ele fica numa caminha de cachorro e adora



Gosto dessa música

 

Comentários em: "Felix" (10)

  1. chica disse:

    Que amor o Felix, bem folgado e acarinhado…beijos,boa noite,chica

  2. Oi! 🙂

    Seu gato é bem lindão!! 😀 Me fez lembrar um que tive assim parecido com esse, se chamava Fred.

    A música que colocou também gosto. Fez lembrar um Verão anterior (já não sei qual) em que a música deve ter passado algures e marcou o momento.

    Beijo

  3. Bom dia,Claudia!!

    Que fofo seu gato!!!
    Esta música dos tribalistas é maravilhosa!!Eu adoro!!
    Beijos pra ti querida!!
    Lindo dia!!

  4. O Felix é lindo e tem muita sorte ter uma familia como você, eu já tive 17, mas como existe gente muito má, só tenho 8, o último morreu envenenado no meu colinho. Gostei de conhecer o novo amigo.
    Beijinho

  5. Oi Claudia, tenho alguns aqui em casa e o nome dos bichinhos saõ escolhidos pelas crianças…uma das gatinhas se chama Mexirica,outra Gorda e tem um chamado Gordon..
    Mas eu gosto muito de gatos.Beijinhos

  6. Oi Titi.
    Eu já tinha visto sua geladeira. Q coisa, heis? Vc gosta mesmo de colecionar!
    Eu gosto muito do seu blog e venho aqui mesmo qdo vc não me convida. Mas ele é chei de café no bule, pão de queijo, fogão a lenha, não dá para resistir! A minha alma é caipira, gosto de roça de mato, de doce feito no tacho… sou assim!
    Ah, muito lindo o Félix. E a caminha dele, tô precisando de uma igual. A Bijú com esse frio todo, não sai da minha cama. Fica toda enroscadinha. Acho q com uma dessas, ela sairia.
    É a primeira gata q eu tenho. até então, só havia tido cães.
    Bjosss no seu coração. Fique com Deus!

  7. Valéria disse:

    Titi que coisa mais fofa o seu gato…amei conhecer o Felix… que folgadinho numa caminha de cachorro…gosta de conforto… rsrsrs….beijinhos…
    Valéria

  8. Oi amada, sou apaixonada por bichinho e música, adoro tuas escolhas, teu gato felix é um amoreco, que lindooo, bjos, bom dia querida Titi.!

  9. Olá queridona,obrigada pelo carinho Cantinho Forno e Fogão,
    seja bem vinda sempre que puder,
    linda tarde e noite!
    bjs no core !
    Claudia Parabéns pelo carinho e cuidado com seu gatinho Felix
    muito lindo…risos,
    expressão de carinho!

  10. Amar…apoiar…confiar…confraternizar
    Um irmão é um amigo dado pela Natureza!
    Linda tarde Caudia…abração!

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

