O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

juventude


Bem a minha juventude foi lá pelos anos 80…saudades gente!!!!!!!!!… faz tempinho..rs

A melhor fase da minha vida onde em Minas eu vivia dias maravilhosos e noites de sonhos e ilusões…

Estou falando nada mais…nada menos que a adolêcencia…..

Dias mágicos…dias de conflitos,que somos muitas vezes chatos,incoveniêntes,irritantes …mas com certeza uma época que a

gente sorrí sem ter muitos motivos e chora sem ter razão.. É nessa fase que nossa personalidade é formada..

Meus filhos de 14 anos e 17 estão na sala da minha casa neste momento assistindo um filme com muitos outros adolêcentes

entre meninas e meninos.. E  meu gato andando entre eles..rss

E estou aqui escondidinha no quarto escrevendo e ouvindo a  bagunça deles e fico feliz com essa reunião aqui em casa,pois

gosto de gente,de barulho,de bagunça……pouco fico sozinha e quando fico gosto,curto,relaxo…mas derepente me  dá um

desespero e quero ouvir som..vozes……….sou assim fazer oque!


E adolêcentes são modelos de vida…de energia…..tudo de bom..!!!Muitas vezes eles ficam de mau humor do nada,isso é fato

..mas estou hoje falando de coisas boas..rs

Muitas vezes precisamos um pouco dessa vibração dos adolêcentes..precisamos ser um pouco criança!! Adolêcente é um pouco

criança,por isso gosto deles…..

 Vamos crescendo,envelhecendo e muitas vezes nossa alma envelhece junto e vamos ficando rabugentos e isso é ruim..isso

amarga a vida …

Vamos nos divertir nessa vida,porque ela é passageira e não vale a pena levar a vida tão a sério..


Essa musica é dos anos 80…da juventude….banda..14 bis….au amava essa musica.

Anúncios

Comentários em: "juventude" (4)

  1. Titi,

    Eu tenho uma sandália amarelinha, igualzinha essa. Risos. Uso pra ficar lá fora no jardim.
    Amei ouvir essa música, vieram algumas lembranças na mente.
    Gostei um pouco de saber um pouco sobre sua família.
    Passei pra deixar um abraço.
    Beijos

  2. chica disse:

    Lembro dessas melissas, não eé esse o nome? Eu tive 4 adolecentes em casa de uma só vez,srrs Dá pra imaginar,né? beijs,chica

  3. Parece que fizeram uma forma e dela saíram todos os adolescentes do mundo:
    mesmas questões,mesmas bobeiras, mesmos sonhos, muitas canseiras,mesmas espinhas, mesmos exageros,muita bagunça, muito desleixo, mas vozes cantantes que enchem os lugares, preenchem vazios, alcançam os ares.
    Viva cada fase da Vida!Viva a magia de adolescência!
    Mil bjos,
    Calu

  4. Eliete disse:

    Titi , você é uma linda mineira.Tem a alma simples e isto a faz profunda , verdadeira mulher.bjs

eu já estava com saudade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: