O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

Esperança

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes.

O instante mágico é o momento em que um sim ou um não pode mudar toda a nossa existência.

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos

Comentários em: "Esperança" (8)

  1. chica disse:

    Música linda e a esperança não nos deve abandonar( ou nós não a podemos) nunca!

    beijo, chica

  2. Toninho disse:

    Ah, esta mineirisse que não nos larga,rsrs.Belo pensar titi e que saibamos sim a hora certa do sim.O despertar para a vida que se sonha bela.
    Como Setembro demora,flores para seus dias.
    Meu terno abraço.

  3. Valéria disse:

    Que linda música e vídeo querida… a esperança nos move…. sempre…
    Beijinhos…doce tarde Titi
    Valéria

  4. Linda musica Claudia,
    Toca profundamente na alma
    Faz um bem danado ouvir,
    nos faz viajar!!!
    Parabéns você tem uma grande sensibilidade amiga!

  5. Tocando em Frente
    Almir Sater
    Composição: Almir Sater e Renato Teixeira

    Ando devagar
    Porque já tive pressa
    E levo esse sorriso
    Porque já chorei demais

    Hoje me sinto mais forte,
    Mais feliz, quem sabe
    Só levo a certeza
    De que muito pouco sei,
    Ou nada sei

    Conhecer as manhas
    E as manhãs
    O sabor das massas
    E das maçãs

    É preciso amor
    Pra poder pulsar
    É preciso paz pra poder sorrir
    É preciso a chuva para florir

    Penso que cumprir a vida
    Seja simplesmente
    Compreender a marcha
    E ir tocando em frente

    Como um velho boiadeiro
    Levando a boiada
    Eu vou tocando os dias
    Pela longa estrada, eu vou
    Estrada eu sou

    Conhecer as manhas
    E as manhãs
    O sabor das massas
    E das maçãs

    É preciso amor
    Pra poder pulsar
    É preciso paz pra poder sorrir
    É preciso a chuva para florir

    Todo mundo ama um dia,
    Todo mundo chora
    Um dia a gente chega
    E no outro vai embora

    Cada um de nós compõe a sua historia
    Cada ser em si
    Carrega o dom de ser capaz
    E ser feliz

    Conhecer as manhas
    E as manhãs
    O sabor das massas
    E das maçãs

    É preciso amor
    Pra poder pulsar
    É preciso paz pra poder sorrir
    É preciso a chuva para florir

    Ando devagar
    Porque já tive pressa
    E levo esse sorriso
    Porque já chorei demais

    Cada um de nós compõe a sua historia
    Cada ser em si
    Carrega o dom de ser capaz
    E ser feliz

    Claudia querida adoro essa musica e compartilho com você
    Obrigada pela atenção…

  6. Oi Titi, miguinha se tu votou em mim não valeu kkkkkkkkkkkkk a final da copa blog só começa dia 4 trás o meu selo campanha que está na Ilha que não vais mais esquecer 🙂 Olha amiga sábado começara a 1ª fase do 5º pena de ouro e conto com tua presença
    http://ostra-da-poesia.blogspot.com

    Agora chega de blá blá e onde está o cafezinho? o meu com um cubinho de açucar mascavo e uma gotinha de rum pq está frio 🙂

    beijinhos no coração e cafunés carinhosos!

  7. Titi,

    Vim aqui pra ouvir uma música. Rs Sei que você sempre coloca um em seus textos.
    Eu amo essa música de Beto Guedes.
    A música que mais gosto é “Tocando em frete”, a mesma que a Silvia deixou a letra aqui.
    Que tal você colocar aqui eu vou amar. Rs
    Tenha um abençoado dia.
    Beijos

  8. Eu amo essa música é belissima
    Querida seu blog esta divino e muito obrigada por sempre passar no meu cantinho
    Um ótimo fim de semana bjs Gui.

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

