O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

 

Já postei esse vídeo..essa musica maravilhosaa poucos dias atrás  …

Mas vou coloca-lo aqui novamente a pedido de duas amigas queridas..Lucinha que esta longe do outro

lado do oceano e a silvinha que faz tanta coisa gostosa,cada prato maravilhoso..

 

versinho

Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes.

É este o papel da amizade!

Comentários em: "Tocando em frente.." (17)

  1. chica disse:

    Adoro, val ouvir e m arrepio toda.emocionada,estranho isso! beijos,chica e as gurias(Lucinha e Silvinha pediram bem. beijos às 3!!!

  2. Olá,Claudia!!

    Esta música é linda e sempre emociona!!Todos sabemos das dificuldades do caminho e a necessidade de manter a fé e seguir sempre em frente!!É isso o que penso sempre que a ouço!
    Linda homenagem as amigas!!Beijos para todas!!rsrsr
    *Amizade é um bem precioso, e mesmo na blogosfera vamos fazendo muitas amizades especias, que moram em nosso coração!!Beijos pra ti querida!!
    É um prazer sempre, visitá-la e recebe-la nos meus cantinhos!!
    Bom final de semana!!

  3. Toninho disse:

    E vamos tocando em frente sempre titi,pois que a vida nos impulsiona, nesta missão de reunir amigos para nossa felicidade.Meu abraço e bom fim de semana.

  4. Minha querida amiga,estou aqui emocionada,
    nossa que surprêsa mais linda titi amigas
    para sempre,mesmo sendo virtual para
    mim parece real,não tenho palavras
    para agradecer o carinho,tocou profundamente
    em mim,e vamos tocando em frente huhuuhu
    Adoreiiiiiii você fez minha noite muito Feliz amiga!
    A verdadeira vida é a vida do amor e do serviço!
    Sucesso sempre querida,e que você continue
    iluminando o caminho de todos…risos,
    expressão de carinho.
    Obrigada pelo carinho Cantinho Forno e Fogão
    Bjs a você e linda noite,
    bjs também amiga Chica…

  5. Amigo é coisa pra se guardar
    dentro do coração…
    Assim falava a canção
    Deus é a Energia Cósmica
    universal,que habita dentro de você
    e de tudo o que existe nos universos infinitos…
    Obrigada titi e linda noite…
    bjs no core

  6. Claudia querida o corpo é reflexo da mente
    E a mente é o reflexo de nossa alma,que
    é nosso verdadeiro eu
    Que você continue plantando sementes
    de otimismo e bondade e espalhando
    por esse mundão de Deus e levando
    a Felicidade a todos que te cercam…
    Obrigada e sinta-se abraçada por mim
    amiga!!!
    Ótima noite,dorme com Deus,
    até amanhã…risos

  7. Vivo num céu estrelado,
    onde vocês me acompanham…risos
    bjs e abços

  8. Titi,

    Você é uma pessoa muito linda. Fiquei emocionada com a homenagem. Eu e Silvia somos sortudas de termos amigas como você.
    Essa música, fala por mim.
    Sou assim: ando devagar porque já tive pressa, e levo esse sorriso porque já chorei demais.
    Muito obrigada de coração.
    Tenha um lindo e abençoado Domingo em família.
    Beijos

  9. Bom dia,Claudia!!

    Vim deixar meu beijo e meu carinho!!!
    Tenha um lindo dia!!!
    Beijos!!!

  10. Claudia querida boa noite!
    Que delicia café no coador de pano hum,
    me lembrou quando pequena,ia visitar
    com meus pais, meus avós que moravam
    na roça.Hoje infelizmente todos estão
    no céu,cumpriram suas missão aqui na terra.
    Amiga titi eu que me emocionei agora,
    todos temos problemas,só muda o endereço.
    Conte comigo sempre,tem meu ombro amiga!
    Com certeza amizades são feitas de pedacinhos etc
    É verdade,há amizades que são feitas risos,
    dores compartilhadas.
    bjs no core

  11. Continuando… Sinto muito carinho e simpátia por você!
    Somos amigas virtuais,mas para mim parece real.
    Sempre falo amigas,somos uma familia virtual…risos,
    expressão de carinho.
    Vou deixar meu e-mail caso queira me escrever
    silviaordonhes@yahoo.com.br

    Titi postei um site,falando sobre um altar virtual
    no seu cantinho,dá uma olhada,se você clicar
    nele vai ver ALTAR DEUS É VIDA -SILVIA
    Nele é possível acender velinha virtuais
    que duram uma semana,tem varias cores de velas,
    cada uma tem um significado.
    Até você se gostar pode fazer um,do jeito
    que você gostar,é só seguir as intruções
    vou postar o site novamente para você ok
    Ai você clica em cima
    http://www.portalangels.com/altar_virtual/altar.php?id=2710#947130

  12. Continuando…Seja forte nos embates da vida e não desanime
    se o sofrimento o visitar,em sua pessoa ou outra
    ente querida(o) é pelo trabalho em beneficio do proxímo que
    armazenamos energias,a fim de vencer os embates da vida!
    Caminhe com segurança e constância,porque tudo nos chegará,
    na hora exata e mais oportuna.
    Os frutos amadurecidos á força não são tão saborosos quanto
    os que amadurecem naturalmente.

    Se aquela criatura que você ama acima de tudo,
    mais do que você mesmo,foi ingrata com você,
    não fique triste-peça que o Pai a ajude e que ela
    se torne cada vez mais feliz…
    Expulse de seu espírito todas as lembranças tristes
    Dirija sua mente ás recordações alegres,
    aos momentos felizes…

    Procure o conforto que o céu dá,entregue
    ao Pai Todo -Compreensivo aqueles a quem você
    ama, e ame-os você também!
    Queridona começo a escrever,não paro mais,
    receba o meu carinho e forte abraço,
    e não se esqueça,você,não está sozinha,
    nunca estamos…bjs no core e fica bem ok
    Linda noite Claudia!!!

  13. Um carinho especial com um tema musical emocionante, Titi.
    Não há quem não se comova com essa música.
    Um abraço forte p/ vc e p/ suas amigas.
    Tenha um domingo de sonho.
    Bjos mil,
    Calu

  14. Oi Titi.
    Vc sabe q sou sua fã, né?
    Adoro seu blog, adoooro essas coisinhas que vc vai botando na lateral! Tanto a imagem como a mensagem.
    Por isso, fico bem satisfeita em saber q gostou da postagem. Fico feliz em saber q a postagem tá sendo útil para alguém, pq senão, nem tem pq postar, não é mesmo?
    Tchau querida, fique com Deus vc também.
    Bjosss

  15. Bom dia!
    li seu comentário na Lucinha, não sei se é o dia ou lembranças…chorei. Queria te seguir, não encontrei o caminho, até encontrar vc estara nos meus favoritos. beijos

  16. Miguel disse:

    Bom dia, querida!

    Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.
    Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.
    Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão. (Lucas 11:35-37)

    Que sua semana seja abençoada e de muita paz!

    Deus seja contigo.

    Blog Yehi Or!
    http://www.hajalluz.blogspost.com

  17. Olá Claudia querida,fico muito feliz
    que tenha gostado do site do altar virtual
    seja bem vinda sempre que puder,
    caso faça um me avise ok,
    estarei por lá também,em orações.
    Fique a vontade no meu catinho,
    é muito bem vinda e não se preocupe
    volte sempre que puder ok
    Linda noite e semaninha…bjs no core

    Um irmão é um amigo dado pela Natureza

    Todos os dias sobre todos os pontos
    de vista vamos cada vez melhor,
    repita todos os dias pela manhã amiga!!!
    obrigada pelo carinho é muito gratificante…risos,
    expressão de carinho!!!

    Paz e luz para humanidade…

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

