O vento pode vir de qualquer lado..mas a vela tem que estar firme

A minha amiga querida  Fátima do blog pecados & virtudes(http://pecados-e-virtudes.blogspot.com/),me deu essa tarefa.

Que eu selecionasse as 10 coisas que mais gosto em imagens  e esta aqui,resolvi compartilhar com vocês..

Não foi fácil pois muitas vezes a gente pensa sempre nas 10 coisas que a gente não gosta..rss

Foi bom,pois pensei em tantas coisas que eu gosto e que eu nem me lembrava..

Fátima lição cumprida

beijos para você

 

adoro café

caminhar

musica




  • inverno

amigos


Minas

nadar

  • filhos

    orar

Familia

Comentários em: "As 10 coisas que eu mais gosto" (9)

  1. Olá, Claudinha.
    Eu amo seu blog e suas ilustrações. Parabéns!
    Marilena Orsoni
    docespalavras-aovento

  2. Amei as ilustrações.

  3. Carinhosamente venho desejar
    uma linda semana.
    e muitos sonhos realizados.
    beijos e beijos,Evanir.

  4. Oie doladinha voltei do meu mini passeio..mas estou renovada kkkkkk ..muito show..tem fotos do meu passeio..lay novinho em folha ..e te ofereço meu award novinho ok..beijus kiida uma feliz semaninha !!!!

  5. Olá! 😀

    Vim correndo assim que vi seu comentário lá no meu cantinho pra cuscar suas ’10 coisas que mais gosta’ 😉
    Não sabia que gostava de Inverno amiga, já eu não aguento com ele estou bem é no Verão!! 😛

    Gostei de ficar conhecendo mais um pouquinho de você.

    Beijo grande com carinho

  6. Gostei d ver e temos muitas coisas em comum…beijos,linda semana,chica

  7. Bom dia,Claudia!!!

    Que legal!!Só não gosto do inverno…do resto gosto muito!!rsrsrsr
    Beijos pra ti querida!!!
    Bom te conhecer mais!!
    Bom começo de semana pra ti!

  8. Olá Titi linda musica,gosto muito ,
    mexe com a gente,toca na alma!
    Parabéns seu espaço é muito bom,
    adoro vir aqui e me alimentar
    de poesias,musicas,energias positivas
    Seu perfil e palavras a direita,são lindos,
    dizem muito,com certeza!
    A vontade de Deus prevalece sempre.
    Bjs no core e linda noite…
    Paz e luz para humanidade
    Caminhando e cantando…risos

  9. E eu adorei isto aqui!
    Uma bela criatividade das duas!
    Parabéns!

eu já estava com saudade

Nuvem de tags

